quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu preciso!

Ela adora brincar com cartões, diz que vai fazer pagamento no banco. Quando vamos ao banco então é aquela confusão, não podemos sair se ela não brincar nas máquinas.



Hoje de manhã pegou um de seus cartões (demos a ela uns cartões que não valem nada, como esses de relacionamento, carteirinha de convênio vencida...), colocou dentro da calça e ficou brincando no pátio. Eu subi para trocar de roupa e abrir as janelas.


Enquanto abria uma janela ela me olhou e perguntou:

-Onde caiu meu cartão, mãe?

- Não sei, filha, não está dentro da calça?

Abrindo bem a calça:

- Ah, tá aqui... - Sentou-se na porta do banheiro e tentou tirar o cartão por baixo. - Eu não consigo! Ai, ai ai ai, ai... Mãe! Eu não consigo, preciso de ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário