sexta-feira, 9 de abril de 2010

Semana diferente

Ficamos todas as manhãs juntas, almoçamos, depois ela vai para a escola e eu para o trabalho. Às 17:45 vou busca-la. Ela gosta que eu vá a pé. Então chego do trabalho, deixo o carro em casa e sigo até a escola. É uma das melhores partes do dia, o nosso reencontro e a volta para casa.

Esta semana foi diferente. A Márcia está de férias e eu fico sozinha na loja, o dia inteiro. Morro de saudades desta minha pequenininha. Saio às 9:30, ela fica em casa com a vovó. Quando volto ela já está em casa. Mas alguns pedacinhos da semana foram maravilhosos:

Na terça-feira elas me fizeram uma surpresa, foram almoçar comigo na galeria onde fica a loja. Delícia! Na quinta, cheguei em casa e ela estava super acesa, então saímos para comprar uniforme novo, pois a bichinha cresceu. Só nós duas no carro e ela diz:

- Mãe, tu é o meu amô! Sabia que eu te amo?

Não existe coisa melhor na vida do que uma declaração destas! Filhota, tu também és o meu amor! Te amo mais do que tudo no mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário