terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conversa Surreal

Criança tem cada conversa sem pé nem cabeça! Mas não existe nada melhor do que poder participar dessas fantasias. Estávamos as duas tomando banho de banheira, ela veio devagarinho para o meu colo e começou a sessão perguntas:

- E se tu tivesses cinco olhos, mamãe?

- Eu seria um monstro!

- Um Monstro S.A.? - em referência ao desenho animado "Monstros S.A.".

- É, um Monstro S.A.

- E se eu tivesse oito braços, mamãe?

- Aí tu serias um Monstro S.A. E se tu tivesses seis orelhas?

- Eu ia ser um Monstro S.A., mamãe!

- E se eu tivesse quatro tetas? - perguntei imaginando que ela responderia que eu seria um Monstro S.A. e eu retrucaria dizendo que se tivesse quatro tetas seria uma vaca, porque há uns poucos dias contei a ela que a vaca tem quatro tetas, mas diante da resposta dela só caindo na gargalhada mesmo:

- Se tu tivesses quatro tetas eu te mamava, né? - respondeu a bezerrinha adorando a ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário