quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dinheirinho

Estou querendo comprar um aparelho de som para o carro. Hoje fomos visitar o Vovô Paulinho e perto da óptica dele tem uma loja de acessórios automotivos. Parei para dar uma olhada nos preços e programar a compra:

- O que tu estás vendo, mãe?

- Um aparelho de som para o nosso carro.

- Tu vais comprar?

- Ainda não, estou vendo os preços, este mês não tenho dinheiro, acho que mês que vem eu consigo comprar.

- Eu te dou um dinheirinho pra tu colocares o som no nosso carro, tá?

2 comentários:

  1. Generosidade a toda prova ou interesse em ouvir Chora Carolina também no carro?
    Qual será a resposta? ;)

    Em tempo, ótima a performance da atriz nos filmes recem lançados no YouTube!

    Beijos nossos em tiS

    ResponderExcluir
  2. Beijos para vocês também!

    Dia 09 estou aí! Faltam 9!

    ResponderExcluir