segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Arnaldo Antunes

Arnaldo Antunes é, entre todos, o meu cantor preferido. As letras que ele compõe são completamente compatíveis com o meu pensamento, minha ideologia, minhas viagens intelectuais e sentimentais... Por isso é lógico que faço de tudo para que a Helena também goste. E ela gosta, curte muito a música "Num dia". 

Semana passada ele fez um show aqui em Floripa. Tarde da noite, numa casa de shows localizada às margens da SC 401 (rodovia que dá acesso às praias do norte da ilha). Durante o dia escutamos alguns dos cds que tenho aqui em casa. Helena adorou, deu risada, dançou.

Na hora do show ela resmungou um pouco, pois queria ir junto:

- Não dá, filha, é só para adultos, mas eu vou pedir pra ele fazer um show para crianças.

- Mas eu quero ir junto, mãe!

- Não dá, Helê, mas eu digo para ele que mandaste um beijo, tá bom?

- Tá bom! E diz também que eu amo ele, tá, mãe?

- Pode deixar que eu digo!

Hoje, no meio da brincadeira, ela me contou que quando tiver um nenezinho vai batiza-lo de Arnaldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário