quinta-feira, 8 de março de 2012

Nova poesia de cada dia

Com o fim do relacionamento com o Val encerrei uma poesia vivida. Fechei o ciclo como quem costura um pacotinho e joga no mar. Aprendi bastante coisa e tirei proveito do aprendizado. Pensei em aquietar o coração. E decidi ser feliz. Só isso...
Não estava pensando em namorar ninguém não, mas eis que a vida resolveu me oferecer uma nova inspiração: mais pura, mais leve, mais simples, mais parecida com tudo aquilo que sonhei um dia... Plena, completa: o Ricardo e a doce Rafaela. A vida nos surpreende! E às vezes chego até a acreditar que nada acontece por acaso!
 Recebemos folha e caneta, agora é começar a escrever a nova poesia de cada dia, a quatro mãos, com toda doçura, todo carinho, toda compreensão, todo afeto, toda ternura, toda cumplicidade, todo companheirismo, todo tesão! 
Juntamos amizade, vontade, cores, odores, sabores, olhares, emoções, razões, libido, alma, matéria, corpo e mais a filharada... Vambora ver no que isso vai dar! E eu acredito que isso vai dar coisa boa, viu? Muito boa! Definitivamente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário