sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pé na tábua e fé na estrada

Tenho poucas certezas na vida, mas trago comigo algumas crenças:

Acredito que existem vários universos dentro do universo que nos é apresentado pela ciência - diferentes universos que se chocam, se atritam, se visitam, se completam, se contemplam, se constróem, se orientam... Creio que habito o universo dos sonhos, muito embora os testes optométricos digam que meu hemisfério cerebral dominante é o da razão...

Gosto das coisas que me fazem sair da zona de conforto, que quebram paradigmas, que me levam a passear nesses outros universos paralelos...

Tenho meu norte, que pode muito bem ser um sul, um oeste, um leste, nordeste, noroeste, sudeste ou sudoeste...

Gosto da simplicidade, do meio do mato e de todas as possibilidades do fervor da da cidade... Intensidade...

Subo no salto ou ando descalça sem a menor cerimônia ou parcimônia...

Gosto da naturalidade, da transparência da alma, da informalidade, da gente que luta, que não se acomoda, que se transforma, que se transborda, que se lambuza, que não se esconde, que enfrenta suas dúvidas, seus medos...

Acredito na esperança, na mudança do mundo, na diferença, na igualdade, na labuta, e, sobretudo,

ACREDITO NO AMOR!

 - Bianca Velloso -

Nenhum comentário:

Postar um comentário