quarta-feira, 15 de outubro de 2014

vermelho


Imagem: Jennifer Bruget

(em resposta ao 117º Desafio Poético com Imagens de TaniaContreiras Arteterapeuta)


catorze anos eu tinha
e tinha também o Beto 
e a delicadeza
do primeiro beijo
um beijo e mais nada
um beijo que era tudo
...
menina praieira 
voltava pra casa 
cantarolando o mar
...
questão de segundos
meu canto foi interrompido
...
não sei nem de onde
surgiu aquele homem
alto e forte, estilo lutador de jiu-jitsu
...
parecia raiva o que ele carregava nos olhos
não tive tempo de pensar
:
arrastou-me
arrancou-me as roupas
arrancou-me a inocência
arrancou-me os sonhos
beijou-me com força
e o beijo dele tinha gosto de morte
invadiu-me o sexo
depois foi embora

o vermelho doce virou sangue
abortei minha adolescência

- Bianca Velloso -





Nenhum comentário:

Postar um comentário